


Rifle AEG Airsoft M4 Carbine Long M-LOK SA-E20 Half Bronze
Descrição Geral
Rifle AEG Airsoft M4 Carbine Long M-LOK SA-E20 Half Bronze
Conheça o lançamento da Specna Arms, a M4 M-LOK SA-E20 Half Bronze
O Rifle de Airsoft AEG M4 Carbine Long M-Lok SA-E20 Half Bronze da Specna Arms, da linha EDGE, que combina um conjunto de soluções e tecnologias difíceis de encontrar em outras armas do mercado.
Assim que sai da caixa, você obtém um equipamento que não requer nenhuma modificação, no entanto, se necessário, elas serão extremamente simples.
A Specna Arms é uma marca muito reconhecida dentro do universo do airsoft. Muito forte no mercado internacional. Com anos de experiência no mercado e milhares de usuários satisfeitos que confirmam a alta qualidade dos produtos.
O Rifle SA-E20 é fabricado em fullmetal, com o peso real de um equipamento de fogo. Além disso, é mais robusta, mais pesada e mais resistente do que as demais.
Modelo half bronze, quase um dourado, tornando-a muito mais sofisticada e elegante, sem perder a agressividade que a arma precisa.
O handguard possui um visual mais encorpado e enérgico. Com certeza vai te surpreender! No padrão Mlok, já vem com trilhos para você poder acoplar seu acessórios.
Seu trilho Picatinny de 22mm é ótimo para unir acessórios, como red-dots e lunetas e sistema modular, possibilitando que você parafuse seus apetrechos diretamente na arma, sem precisar de trilhos adicionais.
O flash hider em metal na cor vermelha, traz muito mais elegância, respeita as regras do Airsoft legal, sempre com ponta laranja/vermelha necessária por lei, para diferenciar os modelos de Airsoft de modelos reais, lembrando apenas que seu padrão da rosca é de 14mm CCW anti-horário.
Coronha retrátil, para maior conforto do atirador!
A Gearbox no padrão V2, da linha Orion, é fabricada em metal, garantindo maior eficiência para que não danifique durante sua partida de airsoft e também proporciona um nível superior de resposta ao gatilho.
Além disso, caso você queira futuramente fazer um upgrade na sua Specna, essa Gearbox já está preparada para receber molas até M140, sem necessidade nenhuma de adaptação.
Esse rifle vem com grip frontal todo texturizado que acompanha o modelo do handguard, ou seja, não precisa de trilho para utilizá-lo, proporcionando maior ergonomia e melhor pegada, muito simples de colocar e retirar e também com um grip já acoplado na arma, para te dar mais liberdade e funcionalidade.
Pensando nisso, já vem também com zarelho ambidestro para fixar sua bandoleira com maior facilidade.
Cano de precisão de 6.03mm, que combinado com o hop-up, traz um desempenho acima do nível dos demais!
O grande diferencial, fora sua cor, que é um show à parte, é que a alça e massa de mira é rebatível, ajustável e removível, perfeito para você adaptar conforme sua preferência.
Este modelo conta com sistema de saque rápido da mola, conhecido como ESA System (Easy Spring Acess), desta forma, não haverá necessidade de retirar toda sua Gearbox, com apenas uma chave de fenda, você terá agilidade ao executar a troca da mola, caso desejar ajustar a velocidade do seu tiro.
O Rifle SA-E20 possui dois modos de tiro, sendo eles: o modo semiautomático, os disparos são efetuados a cada pressão do gatilho.
E o automático que possui disparo contínuo enquanto você estiver com o dedo no gatilho, lembrando que não é aconselhável segurar por mais de 3 segundos.
Para ajustar, basta acionar a chave seletora que localiza-se na lateral da sua arma, do lado esquerdo, onde você encontra, junto aos modos de tiro, o modo safe ou trava de segurança, que assegura que sua arma não vai disparar acidentalmente.
Conta com Hop-Up New Generation (conhecido como pro-Win)! Ajuste o alcance e a precisão dos seus disparos sem complexidade.
Esse ajuste, de acordo com a sua necessidade, pode fazer a sua BB descer, subir ou até mesmo com que seu alcance seja maior, podendo atingir uma velocidade incrível de 380 FPS!
Magazine Mid-Cap, de alta capacidade para 125 BBs e que vai possibilitar maior desenvoltura durante suas partidas.
Esse modelo já acompanha também, uma vareta para a limpeza da sua AEG, um equipamento extremamente necessário para manutenção de sua arma.
Outro ponto a se ressaltar, é que ele possui o mosfet já instalado de fábrica.
O tempo de resposta diminui, a cadência de disparo aumenta e a sua bateria e internos elétricos estarão protegidos do desgaste que os contatos elétricos causam, ou seja, a vida útil do seu equipamento aumenta consideravelmente!
Para provar e comprovar a extrema qualidade, a Specna Arms, realiza todos os testes necessários para garantir o melhor produto do mercado.
Para validar, sua arma é enviada com um selo holográfico e na embalagem um certificado de qualidade, contendo todas as informações realizadas durante as amostragens, inclusive o número de série, que é individual!
Se você deseja um equipamento de excelente qualidade, essa é a melhor opção e com o melhor custo benefício.
Só aqui na Scopecam, você encontra a linha completa da Specna Arms, com um preço imbativel.
Temos uma grande variedade de airsoft e tiro esportivo.
Características Técnicas SA-E20 EDGE Bronze
«» Modelo: SA-E20 EDGE
«» Gearbox: V2
«» Seletor: Semi e Full
«» Material: Polímero + Metal
«» Comprimento: 75cm - 83cm
«» Peso: 2,45kg
«» Cor: Preto e Bronze
«» Velocidade: 380 FPS
«» Marca: Specna Arms
«» Mosfet: Gate X-ASR (de fábrica)
«» Magazine: MidCap (125 BB?s)
«» Comprimento do Cano Interno: 32cm
«» Diâmetro do Cano Interno: 6.03mm
«» Hop-up: Sim, ajustável
«» Blowback: Não
«» Propulsão: elétrica
«» Gearbox com bearing (rolamentada)
«» Mola M110
«» Pistão em polímero, com dentes em metal
«» Cabeça de pistão plana em polímero
«» Cabeça de cilindro em alumínio, com vedação dupla, e almofada para absorver impacto do pistão
«» Cilindro fechado em alumínio
«» Air nozzle em aluminio, com vedação interna
«» Tappet plate em polímero maleável, (padrão)
«» Fiação grossa
«» Sistema de Troca Rápida de Motor: Sim
«» Saque de mola rápido: Sim
«» Tipo de conector: Tamiya mini
«» Mosfet: Sim, de fábrica
Não acompanha Caixa original
Itens Inclusos com o Rifle M4 Carbine Long M-Lok
«» 01 x Rifle de Airsoft AEG M4 Carbine Long M-Lok SA-E20 EDGE E-Series Half Bronze - Specna Arms
«» 02 x Magazine Mid-Cap
«» 01 x Grip frontal
«» 01 x Certificado de testes
«» 01 x Cartela de adesivos
«» 01 x Vareta para limpeza
«» 01 x Mola extra M90
«» 01 x Cartão indicativo do Mosfet
«» 01 x Conector Dean para Mini Tamiya
«» 01 x Manual
Ficha técnica
Código | FARE19437 |
Categoria | RIFLES ELETRICOS AEG |
Marca | Specna Arms |