Carabina de Pressão PCP Boito Urutu 931 LX 5.5mm
A PCP Boito Urutu 5.5
é uma das carabinas PCPs conhecida como Armas Pré-Carregadas, não exigem esforço pra armar, uma das super vantagens dessa categoria, além de seus cilindros, que podem ser enchidos com compressores de alta pressão ou mesmo bomba manual.
Esta Carabina Boito Urutu no modelo 931 Lx possui a coronha fabricada em madeira açoita nacional, dando um design robusto e um acabamento surreal! Além disso, foi desenvolvida com monobloco e cano flutuante.
Possui detalhes em relevo no hand grip, o que a deixa com uma pegada extremamente confortável, além de uma qualidade e durabilidade sem igual.
Ela conta também com soleira emborrachada, o que proporcionará muito conforto, maior absorção de impacto e absorção do recuo.
Ela possui um desempenho sensacional, possuindo um tiro que pode chegar a uma velocidade de até 283 m/s (930 FPS), com pressão de 200 bar!
O cano dessa carabina PCP Urutu é fabricado em aço supressor integrado, é um cano com tecnologia raiada, proporcionando maior precisão e um ótima experiência de tiro. Sobre o cano encontram-se dois trilhos para instalar acessórios e sistemas de mira respectivamente com 20mm e 11mm.
O tambor com capacidade para 14 chumbinhos com sistema rotativo. Sendo que seu sistema de disparo é suave, preciso e muito potente. O engatilhamento é por alavanca lateral (side lever).
O cilindro é fixo, com capacidade para 500cc, recarregável por cilindro de mergulho tipo yoke, bomba manual ou diretamente em um compressor específico para PCPs. Ela também conta com manômetro embutido, facilitando a leitura de pressão do cilindro.
Toda diferenciada, a carabina Urutu é nacional, com design robusto, com detalhes que trazem à tona a essência histórica da Armas da marca Boito. É a Carabina perfeita para atiradores exigentes e de bom-gosto!
Características:
Marca: Boito
Modelo: Carabina de Pressão PCP Urutu 931 Lx
Calibre: 5.5mm
Monobloco
Cano Flutuante
Cilindro de 500CC e Pressão de Trabalho 20MPA (200BAR)
Regulador de Pressão Externo
Regulador de Potência de Mola Martelo
Coronha em Madeira de Lei (Açoita) com regulagem
Carregador com Capacidade de 14 Tiros
Trilhos de 11 e 20mm Integrados
Comprimento do produto: 113 cm
Comprimento cano: 67 cm
Peso: 3.450g
Velocidade de até 283 m/s* (930 FPS), com pressão de 200 bar
Itens Inclusos:
1 Carabina de Pressão PCP Urutu 931 Lx 5.5mm
1 Manual
1 Nota fiscal
*Imagens ilustrativas.
*As velocidades máximas indicadas podem variar de acordo com o chumbinho utilizado.
*Necessita de bomba para encher cilindro ou scuba. (Não incluídos).
*Venda permitida para maiores de 18 anos.
*Este produto será enviado apenas e exclusivamente por transportadora.
Código | B000931 |
Código de barras | 7898586488649 |
Categoria | PCP AR COMPRIMIDO |
Marca | Boito |