


Lanterna Infravermelho Visão Noturna T75 10w 940nm
Luz de Caça Infravermelha com zoom ajustavel
Luz invis¡vel a olho nu T75 Scopecam. Não é uma laterna de iluminação comum.
Utilizando o emissor de LEDs 940nm preto de luz infravermelha Osram Oslon, o Scopecam T75 emite luz IR invis¡vel de alta potencia.
Atenção , a luz emitida não é visivel a olho nu, nem mesmo uma projeção, somente verá o led no centro aceso a olhos nus.
Cobre uma área de 240m com equipamentos simples de visão noturna, com equipamentos de ultima geração (mais sens¡veis) pode chegar a 340m
LENTE C.ASPERICAL: 75MM A função de focalização rotativa da lente permite a capacidade de foco para um refletor apertado ou recuar para um efeito de inundar, especialmente projetado para iluminaçoes de longo alcance. O T75 pode iluminar muito mais com o feixe focalizado, comparado com o iluminador sem funções de foco.
Utiliza 2 baterias 18650 (não inclusas).
Corpo feito de liga de alum¡nio de aeronaves.
Diâmetro da lente 75mm
Diametro da cabeça 78mm
Diametro do local de fixação do suporte 25,4 mm.
Comprimento total com zoom recuado 264mm
Peso sem bateria 517gr
Acionador remototo incluído.
Acionador simples tambem incluído.
Garantia de qualidade Scopecam
Código | 1508-75-940 |
Categoria | INFRAVERMELHO |
Marca | Scopecam |