Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

BBs Velozter 0,25 C/ 4000 Unidades

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

BBs Airsoft Munição Plástica Velozter 0.25g unidades

Seja Bem Vindo a SCOPECAM! Só aqui você encontra artigos de airsoft e suprimentos em geral com um preço imbatível. 

Conheça a BBs Velozter, a BBs de qualidade Premium da NTK! 

Pensando em te servir da melhor forma possível, a NTK criou a linha de BBs Velozter, com o intuito de ser o mais alto padrão. 

Essas esferas plásticas são de 6mm (exatos 5.95mm) para prática de Airsoft, a medida exata compatível com qualquer armamento de airsoft. 

Possui uma gramatura de 0.g sendo toda revestida e proporcionando um alto desempenho na prática de airsoft.

Atualmente, um dos maiores fatores que definem a qualidade e a vida útil da sua arma, é a qualidade de munição que você usa. 

Pensando nisso, essa BB é produzida em plástico ABS de extrema qualidade, com parametros de dimensão e gramatura extremamente controlados. 

Dessa forma, evita que você tenha problemas com bolinhas ovais ou desproporcionais, que entopem seu cano de precisão, ou BBs de baixa qualidade que estilhaçam ao receber o impacto. 

São realizados vários testes de qualidade que tornam seu desempenho de altíssimo nível entre canos de 6,01mm a 6,08mm.

Por ser uma BB de qualidade premium, é preferida pela a maior parte dos operadores de airsoft, com diversos tipos de armas como desert eagle airsoft, glock, 24/7, 1911 airsoft, m4 airsoft, ak47, galil airsoft, neptune AR-15 airsoft, M24 Storm, Dragunov, L96, Ares, SRS,  SRL, AWN, M14br, entre outras.

Use sempre óculos de proteção na sua prática, seja em um game de airsoft ou treinando com alvos em casa.

Especificação Técnica BB Airsoft Velozter Premium

«» Marca: NTK

«» Material: Plástico ABS

«» Gramatura: 0.25g

«» Calibre: 6mm (5.95mm)

«» Cor: Branca

«» Quantidade:  4000 Unidades

Itens Inclusos com a BBs Airsoft Velozter

«» 1x Pacote BBs Airsoft Munição Plástica Velozter

Ficha técnica
Código900630
CategoriaBBS